Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Corpão!

Na Jamaica, Bruno Montaleone exibe barriga chapada de Sasha Meneghel em praia

Ao lado do namorado, a filha de Xuxa Meneghel mostrou o seu shape em praia caribenha

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2019, às 16h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Montaleone e Sasha - Reprodução / Instagram
Bruno Montaleone e Sasha - Reprodução / Instagram

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel estão curtindo uma viagem para lá de romântica para a Jamaica e estão compartilhando cada momento da experiência nas redes.

Neste sábado, 23, o casal aproveitou mais um belo dia de praia na ilha caribenha. No Stories do Instagram, o ator compartilhou um vídeo onde exibe a barriga chapada da filha de Xuxa Meneghel, que por sua vez descansava nas areias usando um biquíni preto.

Recentemente, o casal mostrou alguns dos cenários paradisíacos da ilha, além da mordomia do luxuoso hotel com diárias de até R$ 5 mil. Bruno inclusive dividiu toda sua empolgação com o começo das férias ao mostrar uma foto de Sasha em um barco. Na legenda, ele brincou: "Chegou!".

No começo deste mês, a loira aproveitou o tempo livre para responder a perguntas feitas por seguidores e revelou seu perfil como namorada. 

Em uma das perguntas, ela foi questionada se é uma pessoa ciumenta. "Acho que eu não sou não... pergunte pro Bruno. Mas acho que não sou", disse ela. Já ao ser perguntada se gosta de romance ou de safadeza, ela foi categórica na resposta.