Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Que homem!

Em Nova York, Mumuzinho prepara surpresa romântica e aluga limousine para a namorada

Casal curtiu o show de Chris Brown nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2018, às 12h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho surpreende namorada com presente glamoroso em Nova York - Reprodução Instagram
Mumuzinho surpreende namorada com presente glamoroso em Nova York - Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (16), Thainá Fernandes, namorada do pagodeiro, Mumuzinho, usou as redes para compartilhar uma surpresa que ganhou! Ela passeou por Nova York em uma limousine alugada pelo cantor.

Os dois foram juntos ao show do rapper norte-americano, Chris Brown. "Será que estamos bem? Que é isso", brincou a administradora. Os dois curtiram o momento com direito a champanhe.

MÊS MOVIMENTADO

Em junho (2018), o cantor mostrou a todos o tamanho do seu carater e talento. Em primeiro plano, o pagodeiro abriu o coração e mostrou maturidade ao falar da relação ex-mulheres e mães dos seus 3 filhos, Mirella MarizeNo relacionamento com Mirella, sairam os herdeiros Kaik e Hanry, e com Marize, João.

Ele também venceu a segunda temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Na final, ele homenageou a grande diva do samba Dona Ivone Lara, que faleceu em abril.

Aos 34 anos, o músico assumiu relacionamento com Thainá, no começo do mês!Mumuzinho se declarou pela primeira vez à jovem no Dia dos Namorados em um post nas redes sociais. "Ela me diverte. Me traz paz. Companhia daquelas mais que boas. Feliz dia dos namorados meu amor", disse.