Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mulher de Thiago Silva passa perrengue minutos antes do jogo do Brasil: 'Não tenho uma notícia boa'

Sempre divertida, Belle passou o segundo sufoco em menos de 48h

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2018, às 09h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Thiago Silva: perrengue antes do jogo do Brasil - Reprodução
Mulher de Thiago Silva: perrengue antes do jogo do Brasil - Reprodução

Em Samara, na Rússia, para torcer pelo maridão e capitão do time Thiago Silva, a sempre divertida Belle Silva mostrou que a vida por lá não está nada fácil.

Nesta segunda-feira (2), ela passou o segundo perrengue em menos de 48h: acabou a internet do celular.

"Gente, acabamos de pousar aqui em Samara e não tenho uma notícia boa para dar pra vocês. Descobri que minha internet de 25 gigas acabou. Assim, meus stories vão diminuir muito, infelizmente", disse ela.

Bem humorada, ela contou que ia tentar comprar um novo chip, mas enquanto isso ia é usar a franquia de um membro da família, Matheus. "Acabei de encontrar um lugar aqui pra comprar chip. Mas não funcionar, o Matheus vai ficar grudado em mim igual siamês", brincou ela.

SEGUNDO SUSTO

Neste domingo (1), ela contou que estava indo para o treino da Seleção apertadinha em um táxi - tudo para economizar. "A gente está igual siri na latinha dentro do táxi. Aqui em Sochi raramente tem um táxi com taxímetro, cada um dá seu preço e fica aquele jogo de baixa. Então para não precisar pagar dois táxis, a gente anda assim, todo amontoado. Fomos pesquisar nosso táxi de volta, deu 500 rublos (R$ 30), eu falei, '500 não, 400'. O terceiro táxi aceitou, mas não queria carregar os quatro atrás, mas carregou", disse ela.

O que Belle não esperava é que o táxi acabaria parado pela polícia. 

"Nós paramos na blitz porque estamos em quatro. Minha dúvida é, será que ele vai ganhar multa e vai cobrar multa da gente? Pelo amor de Deus, quis economizar no táxi, vou pagar multa? Jamais? Não mesmo, vou dar uma de louca", disse ela.