Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mulher de Ricardo Boechat leva as filhas para conhecerem o tubarão que recebeu o nome do pai

Viúva do jornalista visita aquário que fez homenagem para o marido junto com as filhas e a mãe dele

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2019, às 12h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Boechat e Veruska - Reprodução / Instagram
Ricardo Boechat e Veruska - Reprodução / Instagram

Viúva do jornalista Ricardo Boechat, Veruska Sebel Boechat fez um passeio inusitado com as filhas neste domingo (17).

Menos de uma semana após a morte do marido em um trágico acidente de helicóptero, ela levou as herdeiras para conhecerem o tubarão que foi batizado em homenagem ao apresentador no AquaRio. A morena registrou o passeio em suas redes sociais e contou que também levou a mãe do marido, Dona Mercedes, para conhecer o animal.

“Todos juntos no AquaRio conhecendo o tubarão-martelo batizado com o nome do nosso amor, Ricardo Boechat, boeshark. Claro que nós também levamos a vovó Mercedes para conhecer o Boeshark”, disse ela.

TRAGÉDIA

O jornalista Ricardo Boechat, da Band, não resistiu e faleceu após um acidente trágico de helicóptero nesta segunda-feira (11).

A aeronave caiu sobre um caminhão no km 22 da rodovia Anhanguera, no sentido Jundiaí, próximo ao pedágio Jabaquara, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu por volta do meio-dia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave também não resistiu e faleceu.

O velório aconteceu na manhã desta terça-feira (12) e contou com vários amigos e familiares. Na ocasião, VeruskaSeibel conversou com jornalistas durante o velório do marido. 

Eu quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu".