Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Mulher de Marcos Mion passa por cirurgia de 8 horas

Após vencer o câncer de mama, Suzana Gullo fala sobre o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2018, às 17h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion e Suzana Gullo - BrazilNews
Marcos Mion e Suzana Gullo - BrazilNews

Suzana Gullo, mulher do apresentador Marcos Mion, teve que passar por uma cirurgia de oito horas e está em fase de recuperação. Para tranquilizar os fãs, ela escreveu uma mensagem nas redes sociais e até mostrou uma selfie com o maridão depois do procedimento.

A mãe de três crianças – Romeo, Donatella e Stefano – realizou a troca de sua prótese de silicone após apresentar uma contratura de alto grau. A cirurgia foi longa e ela atribuiu o sucesso a sua fé em Nossa Senhora Aparecida. Ela, inclusive, levou uma imagem da santa para dentro do centro cirúrgico.  

“Olha só quem me acompanhou nessa cirurgia de 8 horas. Meu amor, é claro, minha mãezinha Nossa Senhora Aparecida (que entra na sala cirúrgica e não sai por nada) e minha mami, Bel Gullo, ou seja, o que mais eu precisava? Além do meu cirurgião plástico Tariki, que confio cegamente! Estou ótima, obrigada pelas orações. Daqui a poucos dias estou pronta para minha vida e minha rotina que amo mais que tudo!”, disse ela.

Vale lembrar que Suzana Gullo lutou contra o câncer de mama entre os anos de 2016 e 2017. Ela descobriu a doença durante as férias com a família e foi o seu marido quem sentiu o caroço em seu seio.

Na época, Mion falou sobre o ocorrido. “Estávamos em Miami (EUA) e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo [risos] e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: 'não deve ser nada, às vezes é só o silicone' e então continuamos”, recordou ele. “Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: 'olha isso aqui' e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas em um primeiro momento você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era”, afirmou ele, que hoje comemora a cura da amada. “A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada”, disse.