Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Mulher de Junior Lima, Monica Benini mostra nova foto do filho

Designer encanta ao publicar foto da família reunida

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2018, às 14h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Benini e Junior Lima - Reprodução / Instagram
Monica Benini e Junior Lima - Reprodução / Instagram

A designer Monica Benini encantou seus seguidores ao mostrar uma foto de sua família reunida. A imagem foi um modo de comemorar o seu próprio aniversário de 33 anos de idade. Na imagem, ela e o marido, Junior Lima, apareceram paparicando o filho, Otto, de 1 ano.

“33 primaveras... E aquela sensação de não ter nada para pedir, somente agradecer!”, disse ela na legenda.

Na última semana, Junior e Monica agitaram a internet com a festa de aniversário do Otto. A celebração aconteceu em um sítio e contou com quitutes vegetarianos para os convidados.

"Que dia mais especial!!! Hoje faz 1 ano que o Otto nasceu e junto a ele, nasceu um pai e uma mãe também. Hoje faz um ano que passamos pelo ritual mais intenso que já vivemos. E que vitória é passar por esse primeiro ano! Como fica intensa essa nova forma de amor!!! Parabéns pelo seu primeiro ano de vida, meu filho amado!!! Que você tenha toda saúde do mundo! Que seu caminho seja sempre iluminado por todos os anos que você tem pela frente!!! Sua vida está só no comecinho e não vejo a hora de te apresentar o mundo inteiro!!! Te amo de uma forma que você vai levar muitos e muitos anos para entender... quando chegar a sua vez", disse Junior sobre a data especial.