Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Mulher de Arlindo Cruz comemora o sucesso na reabilitação do cantor: '3 meses em casa'

Babi Cruz fala sobre a boa evolução na recuperação após o AVC

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2018, às 17h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindo Cruz - Reprodução / Instagram
Arlindo Cruz - Reprodução / Instagram

Babi Cruz está radiante com a boa evolução de seu marido, o cantor Arlindo Cruz, durante a reabilitação em casa após sofrer um AVC. O músico ficou internado por mais de um ano e agora já consegue se manter bem durante o tratamento na residência da família. Tanto que ela fez questão de comemorar a conquista com uma mensagem especial no dia em que completou 3 meses da alta hospitalar.

“Estou passando aqui porque hoje nós estamos comemorando três meses de volta para casa. E três meses que ele está sentindo o cheirinho da comida dele, está sentindo o cheirinho do travesseiro, do cachorro, do papagaio, da família. Quero agradecer a todos os profissionais que estão envolvidos na construção da reabilitação e dizer que há três meses a gente não escuta falar de infecção, de oxigênio, e nada disso. E muito amor, muito carinho! E agradecer a todas as orações, ao seu Deus. Eu acredito no seu Deus e seu Deus também faz parte de mim”, disse ela no Instagram.

SAÚDE DO CANTOR

Babi Cruz revelou em entrevista ao Conversa com Bial desta quinta-feira (13) como está a saúde do marido, o sambista Arlindo Cruz.

Ele se recupera em casa de um AVC grave na região central do cérebro.

"Não tá fácil, mas eu fiz um acordo com Deus no momento do AVC. Eu falei pra papai do céu não levar ele que eu ia ter toda a disposição do mundo, toda a paciência, não vou me sentir cansada. É uma condição de se doar de verdade", disse ela.

Emocionada, a porta-bandeira disse que a saúde do sambista está em perfeito estado, mas que os reflexos nas regiões cerebrais responsáveis pela memória seguem.

"Papai do céu devolveu, ele é um milagre. Fisicamente ele mantém há meses mantendo uma boa pressão, glicose, oxigenação, todos os órgãos preservados. O fato é a memória. Ela vai e volta. Eu não quero perder essa vida, eu conheci o Arlindo com 14 anos", disse,