Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Mulher de Alexandre Nero mostra a decoração dos quartos dos filhos

Karen Brusttolin escolheu as mesmas cores para os quartos dos dois filhos

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2018, às 14h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karen Brusttolin, Noá e Alexandre Nero - Dilson Silva / AgNews
Karen Brusttolin, Noá e Alexandre Nero - Dilson Silva / AgNews

A consultora de moda Karen Brusttolin, mulher do ator Alexandre Nero, resolveu matar a curiosidade dos fãs sobre a decoração dos quartos de seus dois filhos, Noá, de quase 3 anos, e Inã, de um mês. Nesta sexta-feira (19), ela mostrou as fotos dos ambientes, que seguem a mesma paleta de cores.

Os dois quartos foram feitos em tons de branco, cinza e preto, além de alguns detalhes em madeira marrom. O espaço de Noá recebeu o tema de carros, já que conta com várias almofadas e quadros decorando o local. Também vale destacar o formato da cama, que recebeu uma moldura de casinha, com direito a chaminé.

Enquanto isso, o quarto de Inã fugiu do tradicional para um bebê. O ambiente tem muitos itens em preto, como o berço, o tapete, a cômoda e a estampa da poltrona de amamentação. O lúdico ficou por conta dos enfeites na parede e os objetos de decoração, como o pufe em formato de nuvem.

“Ontem nosso baby completou um mês. Meu #TBT de hoje é do momento em que minha querida amiga me entregou os quartinhos dos nossos curumins. Foi um momento lindo e de muita eugoria, né Darli Arquitetura? Não me canso de falar o quanto que você é uma profissional especial, competente e perfeccionista em todos os detalhes. Obrigada pela sensibilidade e carinho com o nosso pequeno Noá nesse momento de tantas novidades... Não vou esquecer o sorriso dele ao ver o quartinho pronto!”, disse ela.