Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Morre o pai da apresentadora Xuxa Meneghel

Sr. Floriano estava internado e sofria de falência múltipla de órgãos

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2017, às 19h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Post em que Xuxa Meneghel anuncia a morte do pai, sr. Floriano - Reprodução
Post em que Xuxa Meneghel anuncia a morte do pai, sr. Floriano - Reprodução

"Descansa em paz, pai ❤." Com esta frase, a apresentadora Xuxa Meneghel confirmou a morte de seu pai, sr. Floriano, no início da noite de domingo (19).

Por volta de 18h, a loira anunciou que a situação do pai não era boa e agradeceu as orações dos fãs. "Infelizmente o" véio Menega" tá indo embora... mas mto obrigada por todas as palavras e tb pelas orações de vcs .. bgda "☹️""  ""

Mais tarde, quase uma hora depois, um boletim médico foi divulgado pelo hospital onde ele estava internado.

"O Sr Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, faleceu hoje as 18:50 horas, rodeado pelos seus familiares, no CTI do Hospital Barra D'Or. Ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar." Dr. Joao G. Pantoja Médico CRM 52.47602-8
No início do mês, em sua coluna quinzenal publicada na Revista CONTIGO!, a Rainha dos Baixinhos escreveu sobre a tristeza de estar com pai e mãe doentes. E acusou, na ocasião, o hospital onde ele havia sido internado inicialmente de erro médico. "Por causa da dor na coluna, meu pai foi ao hospital algumas vezes, mas os médicos não disseram que ele estava com osteoporose (doença nos ossos). Assim, o problema se agravou até haver um esfarelamento das costelas e coluna. Em consequência desse quadro, ele foi internado com muita dor. E, então, resolveram começar a tratar a coluna. Para tanto, aplicaram doses de um remédio que afinou muito o sangue dele, provocando uma hemorragia no duodeno e no esôfago. Logo, alguém que entrou no hospital andando – sim, com dificuldades, mas andando, falando... – hoje, não fala e está tão frágil, ou até mais do que minha mãe. Como pode?", questionou Xuxa na ocasião.Leia o artigo na íntegra.
Ainda não há informações sobre velório nem enterro de sr. Floriano Meneghel.