Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Morando nos Estados Unidos, Leandro Hassum mostra sua mansão decorada para o Natal

O humorista mostrou nas redes social a decoração de sua casa

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2018, às 16h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum - Reprodução/Instagram

Leandro Hassum já está em clima natalino com sua família. O ator resolveu compartilhar com seus seguidores o trabalho que teve na decoração de fim de ano.

Há pouco mais de um mês do natal, o humorista fala na quantidade luzes que ficou teve de usar. "Vamos acabar com a luz de Orlando”, diz ele em tom de brincadeira. O ator que mora nos Estados Unidos com a família se divertiu nas redes sociais com o resultado da decoração de sua mansão.

"Tá feliz, amor? A alegria da minha mulher é muito boa!", diz ele sobre a felicidade de sua mulher com os enfeites. E com o dia inteiro trabalhando na montagem das árvores, objetos infláveis e todos os equipamentos de natal, nem as toalhas do lavado escaparam da decoração.

Recente o humorista falou sobre o motivo da drástica mudança para emagrecer. "Eu emagreci por questão de metabolismo, medo, saúde, medo de morrer, você começa a ouvir que a obesidade é um perigo, que gordo é uma bomba relógio. Aí chega uma hora que eu me senti à vontade para fazer. Tenho cálculo renal por causa dessa dieta de proteína. Até que chegou uma hora que falei ‘estou disposto a operar’. Vários colegas falaram que eu ia perder a graça. Eu estava decidido", explicou o ator.