Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Monica Iozzi vai sem maquiagem ao casamento da amiga

Atriz recebe elogio do namorado ao tomar atitude inusitada

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2018, às 16h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi - Reprodução / Instagram
Monica Iozzi - Reprodução / Instagram

A atriz Monica Iozzi surpreendeu seus fãs ao revelar que foi sem maquiagem ao casamento de uma amiga. Nas redes sociais, ela contou que teve preguiça de fazer a make e foi com sua própria beleza ao evento social. Inclusive, a artista afirmou que teve todo o apoio do namorado, o administrador de empresas Gabriel Moura.

“Quando dá preguiça de se maquiar, você decide ir ao casamento dos amigos de cara lavada e seu namorado diz: Está linda, meu amor!”, disse ela.

Os seguidores ficaram encantados com a atitude da artista e fizeram vários elogios. “Naturalmente linda”, “Seu namorado tem toda razão”, “Ficamos mais bonitas com menos reboco na cara! Acredite!”, “Você é linda de qualquer jeito, com ou sem maquiagem” e “Está linda mesmo! Cabelo está mara e seu rosto não tem nenhuma mancha, super bem cuidado. Se joga de cara limpa”.

Monica Iozzi está longe da TV desde que protagonizou Vade Retro, de 2017. Agora, ela se dedica às filmagens do filme sobre a Turma da Mônica, no qual interpreta Dona Luisa, a mãe da Mônica.