Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Mistério revelado! Saiba quem são os personagens da vida passada de Cris, em Espelho da Vida

Na trama das 6, mocinha foi Julia Castelo na década de 30 e vai reencontrar pessoas do presente em suas viagens à vida passada

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2018, às 12h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem são os personagens da vida passada de Cris, em Espelho da Vida - Divulgação/TV Globo
Saiba quem são os personagens da vida passada de Cris, em Espelho da Vida - Divulgação/TV Globo

A novela Espelho da Vida estreou na última terça-feira, 25, recheada de mistérios sobre a vida passada de Cris Valença (Vitoria Strada).  Na década de 30, ela era Julia Castelo, uma moça apaixonada por Danilo Breton (Rafael Cardoso), pintor que foi acusado de assassiná-la.

Elizabeth Jhin e a equipe de produção do folhetim tem feito de tudo para esconder quais são as vidas passadas dos outros personagens, mas a coluna da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, revelou o mistério; confira!

Alain (João Vicente de Castro) será Gustavo Bruno. O rapaz é apaixonado por Julia e fará de tudo para conquista-la, até fingir uma amizade com Danilo para ficar mais próximo da amada.

Isabel (Alinne Moraes) é Dora, melhor amiga de Julia, que também se apaixona por Danilo. Por isso, vai se unir com Gustavo para separar o casal de mocinhos, mas tem um bom coração e é sensível.

Margot (Irene Ravache) é também Hildegard, mãe de Danilo, uma mulher culta e sofisticada que será vista como muito “moderna” para a sociedade conservadora da época.

Ana (Julia Lemmertz) também Piedade, mãe de Julia, mulher  fráfil e apaixonada pela família. Todavia, não aprova o romance da filha com o eleito.

Américo (Felipe Camargo) também será pai da mocinha em 1930. É um homem falso e complicado e mantém uma outra família em uma cidade vizinha.

Felipe (Patrick Sampaio) é Otávio, irmão de Gustavo Bruno. Ele vai ajudar o irmão em seus planos contra o casal principal.
De volta à vida atual em 2018, o personagem de Rafael Cardoso ainda não apareceu. Tudo indica que ele será Pedro, filho perdido de Margot que a comerciante tentou por anos reencontrar.