Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Miss Universo

Miss Brasil Mayra Dias revela traje de gala que vai usar no Miss Universo

Faltando treze dias para o evento, ela mostrou vestido de R$ 25 mil assinado por estilista mineira

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2018, às 17h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Dias revela traje de gala - Divulgação
Mayra Dias revela traje de gala - Divulgação

A Miss Brasil Mayra Dias entregou qual será o traje de gala que ela vai usar no Miss Universo que acontece na Tailânida no próximo dia 16 de dezembro.

A amazonense vai um vestido exclusivo, confeccionado especialmente para ela e assinado pela estilista, Fabiana Milazzo. A peça está avaliada em R$ 25 mil.

Fabiana Milazzo, que já assinou looks de celebridades como Katie Holmes, Sharon Stone, Fergie, Giovanna Lancellotti e Giovanna Ewbank, apostou em modelo dourado bordado à mão, em um trabalho que durou um mês e meio de produção.

“Foi um prazer enorme desenvolver o vestido de gala da linda Mayra Dias. Depois que a conheci, vi que seria incrível para o vestido dela a técnica - que já faço há muitos anos - do bordado handmade que acompanha as linhas do corpo. O que valoriza a beleza das formas. A intenção era realmente realçar todos os traços, com um vestido sob medida, praticamente feito no corpo dela. Além disso, pensei em um vestido com muito brilho, para acender quando ela estiver no palco, então utilizamos cristais, que foram bordados à mão”, revela a estilista.

A 67ª do  Miss Universo será transmitida no Brasil pela BAND.

Veja!