Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dificuldades

Mirella Santos mostra luta para fazer Valentina comer direito: ''Vocês estão vendo a dificuldade?''

Ela mostra como lida com o comportamento da filha na hora da alimentação

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2018, às 11h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos mostra luta para fazer Valentina comer direito - Reprodução
Mirella Santos mostra luta para fazer Valentina comer direito - Reprodução

A influencer digital Mirella Santos mostrou em seu canal no Youtube a luta para tentar fazer a filha, Valentina, comer direito.

No vídeo, ela mostra a pequena no momento de uma das refeições diárias. "O que você quer comer?", pergunta ela. A pequena então conta que quer um salgadinho.

"Salgadinho? Não, né filha. Ela só tá comendo pão de queijo, cookie, salgadinho, chocolate", reclama a esposa de Ceará. Irritada, a pequena decreta. "Eu não vou comer comida".

"E vai viver do que? Como você vai crescer? Todas as mães de casa devem ter esse problema", observa Mirella que mostra a pequena recusando frutas;

Segundo a influencer, este comportamento é comum em crianças. "Vocês estão vendo a dificuldade, né? Muita gente diz que por ela ser filha única é birra, manha, ela é normal como todas as crianças", afirma.

SOBRANCELHA

Entrevistada recentemente pelo canal Tô Contigo!, a modelo e ex-dançarina Mirella Santos participou do Primeiras Impressões e revelou detalhes sobre a vida a dois e a maternidade. Ela disse que as pessoas costumam pensar que ela é muito mais brava do que é de verdade. Ela entregou que até a amiga Sabrina Sato teve dificuldades para se aproximar quando as duas se conheceram.

"Como eu tenho as sobrancelhas muito expressivas, as pessoas acham que eu sou muito brava. Não sou. Sou com minhas coisas, gosto das coisas certas. A Sabrina, por exemplo, já me disse: "nossa, eu morria de medo de você e quando conheci vi que não tinha nada a ver". Eu não sou assim, gente", brincou ela.