Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futebol

Mirella Santos imita Fátima Bernardes na torcida pela Seleção

Em dia de jogo na Copa do Mundo, modelo e o marido trocam as camisetas, assim como a jornalista e seu namorado

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2018, às 15h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington Muniz, Valentina e Mirella Santos - Reprodução/Instagram
Wellington Muniz, Valentina e Mirella Santos - Reprodução/Instagram

A modelo Mirella Santos se inspirou na apresentadora Fátima Bernardes na hora de colocar o uniforme para a torcida pela Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira (27), ela e o marido, o humorista Wellington Muniz, o Ceará, trocaram as camisetas para que um ficasse com o nome do outro nas costas e postaram a foto nas redes sociais. A mesma coisa foi feita por Fátima e seu namorado, Túlio Gadelha, na última sexta-feira (22), quando o time brasileiro jogou contra a Costa Rica.

“Vai Brasil!”, disse Mirella na legenda da foto, que também conta com a fofura da filha do casal, Valentina, sorrindo para a câmera.

No início de junho, Mirella e Ceará comemoraram o aniversário de 6 anos de casamento.

"Hoje estamos comemorando mais 1 ano juntos, são 6 anos de casamento! Quem diria, né? Muitos acharam que não combinávamos, que não daria certo. Mas eu sempre acreditei e sentia que seríamos 1 só, uma vida só, sabia que seria meu!", escreveu ela em uma publicação nas redes sociais.

A ex-dançarina seguiu em seu desabafo. "E com a minha teimosia venci no cansaço (porque quem me conhece sabe o quanto luto pelas coisas que quero). Depois de 1 ano de casamento, com nossa história de amor, Deus nos presenteou com o presente mais lindo e divino que poderíamos ganhar, que é nossa princesa. Obrigada minha vida, por ser esse marido, pai, filho, amigo, parceiro, companheiro, fiel escudeiro, conselheiro, brincalhão, engraçado, expansivo, explosivo, metódico, simplesmente meu amor! Que Deus abençoe cada vez mais a nossa união! Ps: Quero viver muitos e muitos anos juntos! Te amo", encerrou ela.