Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamães

Mirella Santos é surpreendida com pergunta inusitada de Sabrina Sato: 'Como ficou o seu bico do peito?'

Mães de meninas, elas trocam experiências em vídeo

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2018, às 17h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos surpreende Sabrina Sato com pergunta - Reprodução
Mirella Santos surpreende Sabrina Sato com pergunta - Reprodução

A ex-dançarina Mirella Santos foi convidada pela apreesentadora Sabrina Sato para uma conversa franca sobre maternidade em seu canal no Youtube.

As duas falaram abertamente sobre as dificuldades e os desafios no período da gestação. Sempre bem humorada, Sabrina ousou na pergunta para a colega. “O bico do peito! Como que ficou o seu bico do peito?”, quis saber. 

"Eu sofri! Tem aquelas buchinhas vegetais que você tem que ficar esfregando nos mamilos e dizem que é bom pegar sol também”.  Sabrina ficou em dúvida: “Pegar sol? Se eu sair com meu peito do tamanho que tá, com o bico do tamanho que tá. O povo vai achar que eu estou com uma metralhadora! O meu tá uma chupeta, desse tamanho pra frente! Tá bem grande!”, brincou ela.  

Sabrina ainda contou que a esposa do humorista Ceará tem sido uma parceira importante. "A Mirella veio aqui, me trouxe presente, cuidou de mim, me deu vários conselhos. A gente acha que não é importante, mas eu estava carente porque não tinha com quem conversar. A gente começa a criar uma proporção dos problemas, aumentar até os problemas, quando você está no hospital e quando você sai e agora conversando com você fica tudo tão mais natural, mais simples. Foi muito legal conversar com você”, disse a apresentadora.

GRAVIDEZ 

Esperando a primeira filha, Sabrina Sato foi surpreendida nas gravações de seu programa com um presente em dose dupla do casal Thais Fersoza e Michel Teló. O primeiro foi uma roupinha cor de rosa para a futura herdeira da apresentadora. O presente foi em conjunto com a esposa do sertanejo. "Olha que legal que a Tatá e o Michel deram para a nossa 'bebezuda'. Eu adorei, é muito lindo", disse ela.

O casal ainda presenteou Duda Nagle com um kit churrasco. "Que barato. Michel Teló me deu um presentão. Um kit inteiro de churrasco. Michel Teló e Thais Fersoza, estão oficialmente convidados para virem almoçar com a gente", disse feliz da vida.