Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Milena Toscano mostra o chá de bebê de seu primeiro filho

Esperando o nascimento de um menino, atriz mostra fotos da reunião familiar

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2018, às 21h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Toscano mostra o chá de bebê de seu primeiro filho - Reprodução/Instagram
Milena Toscano mostra o chá de bebê de seu primeiro filho - Reprodução/Instagram

Grávida pela primeira vez, a atriz Milena Toscano encantou seus seguidores ao compartilhar algumas fotos do chá de bebê. A festa aconteceu na casa da vovó Goretti e foi toda decorada em tons de azul.

A artista ficou encantada com o carinho que recebeu de seus amigos e familiares. “Essas são pessoas muito especiais na minha vida, e serão na do João Pedro também! Me ajudaram a fazer tudo com muito carinho!”, disse ela na legenda.

Além disso, Milena contou quais os quitutes que foram servidos no chá. “Teve coxinha, bolinha de queijo, croquete, hot dog, brigadeiro, cajuzinho, doces incríveis, um bolo sensacional! Tudo que uma festança de criança merece ter! Amei!”.

NOVO VISUAL

A atriz decidiu mudar o visual antes do nascimento de seu primeiro filho, João Pedro, fruto do casamento com Pedro Ozores. Na última semana, ela foi ao salão do hairstylist Marcos Proença para cortar as madeixas e deixar os fios com mechas mais claras.

“Amo mudar!”, disse ela, que também fez questão de tranquilizar os fãs sobre o uso de produtos químicos no cabelo sobre a gestação: “Sim! Grávidas podem fazer reflexos!”.

Atualmente, Milena interpreta a personagem Luísa na novela As Aventuras de Poliana, do SBT. Por causa da gestação, ela deverá ser substituída por Thais Melchior quando o filho nascer.

A atriz é casada com Pedro desde o fim de 2017, quando oficializaram a união com uma cerimônia civil em outubro e uma celebração religiosa em novembro. Ela foi pedida em casamento em abril do mesmo ano durante um salto de paraquedas e foi surpreendida com a aliança de noivado.