Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Milena Toscano mostra foto do ensaio newborn de seu 1º filho, João Pedro

Atriz encanta ao falar sobre as mudanças depois do nascimento do filho: 'Você me trouxe calma'

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2018, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Toscano - Reprodução / Instagram
Milena Toscano - Reprodução / Instagram

A atriz Milena Toscano está completamente encantada com a maternidade. Nesta semana, ela realizou o ensaio newborn de seu filho, João Pedro, e decidiu compartilhar uma imagem com seus seguidores. Na foto, o bebê aparece dormindo tranquilamente e exibe suas bochechas fofas.

Na legenda, a artista falou sobre as primeiras experiências com a maternidade e o que mudou em sua vida desde a chegada do bebê.

“Desde de quando descobri que estava grávida venho aprendendo que agora é tudo para você e por você! Do seu jeito! Você me trouxe calma, paciência e um amor inexplicável. Me conheci... Me reencontrei em mim mesma. Nunca vou me esquecer o seu olhar quando está mamando, os nossos “papos” na madrugada, o seu cheiro.... estarei aqui sempre! A postos! Para rir e para chorar com você... Para noites acordadas e sonecas deliciosas em tardes chuvosas! Para aprender a ser mãe e descobrirmos o mundo juntos. Conta comigo! Deixaria me cortarem 1000 vezes por você.. realmente ser mãe é divino. E você é demais meu filho! Obrigada por ter nos escolhido. Nosso time cresceu, Pedro Ozores, e nossa família é meu orgulho! Amo vocês!", disse ela, que escolheu a fotógrafa Thalita Castanha para realizar o ensaio do filho recém-nascido. 

O menino nasceu no dia 17 de setembro em uma maternidade de São Paulo. Ele veio ao mundo às 9h48 por meio do parto cesariana, com 54 cm e 4,070 kg. Ele chegou! Nosso time ganhou mais um integrante! E como ele é lindo e saudável! Minha paixão! Meu menino! Meu amorinho! Pedro, obrigada por esse presente! Gratidão! Tudo que eu tenho a dizer!", comentou.