Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Milena Toscano deixa a maternidade com o filho recém-nascido

Atriz mostra a decoração preparada para o nascimento do primeiro filho

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2018, às 16h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Toscano e sua família - Reprodução / Instagram
Milena Toscano e sua família - Reprodução / Instagram

A atriz Milena Toscano já está em casa com seu primeiro filho, João Pedro, fruto do casamento com Pedro Ozores. A mamãe coruja mostrou uma foto do herdeiro sendo carregado pelo papai na saída da maternidade na manhã desta quinta-feira (20). "Agora vai começar! Partiu casa!", disse ela nas redes sociais. 

O menino nasceu no dia 17 de setembro em uma maternidade de São Paulo. Ele veio ao mundo às 9h48 por meio do parto cesariana, com 54 cm e 4,070 kg. Ele chegou! Nosso time ganhou mais um integrante! E como ele é lindo e saudável! Minha paixão! Meu menino! Meu amorinho! Pedro, obrigada por esse presente! Gratidão! Tudo que eu tenho a dizer!", comentou. 

A artista aproveitou a ida para casa para a decoração do quarto da maternidade em que ficaram nestes primeiros dias. Ela escolheu o tema de paraquedas em tons de azul e branco em todos os detalhes. A mamãe contratou a Nina Materna para cuidar da mesa das lembrancinhas personalizadas com as iniciais do herdeiro recém-nascido. Entre os mimos estavam brownies, charutos de chocolate, biscoitos, mini sanduiches e sucos.

“O hospital é o lugar onde as dúvidas, as inseguranças, os medos, o amor e o aprendizado começam a aparecer para toda mãe! E começar tudo isso cercada de amor e carinho é essencial! Obrigada por cada detalhe, tudo estava um sonho! O nosso céu de amor”, disse Milena.