Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Milena Machado se despede do ‘Auto Esporte’: "Meu ciclo se encerrou"

Ela agradeceu o carinho nos sete anos que comandou o programa

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2018, às 14h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Machado - Reprodução/Instagram
Milena Machado - Reprodução/Instagram

Na tarde de sexta-feira (05), Milena Machado fez uma postagem em seu perfil no Instagram se despedindo do Auto Esporte. Ela assumiu o programa especializado em automobilismo em 2011, após a saída de Silvia Garcia

“Os olhares mais atentos já sentiam falta. As bocas curiosas perguntavam, e também especulavam. Ficou confuso para os espectadores (eu sei), um 2018 de longos desaparecimentos e instantâneas reaparições. A última vez foi há um mês (02/09)! Agora, em respeito aos fãs do programa e a quem acompanha a minha carreira, faço notório: meu ciclo no Auto Esporte oficialmente se encerrou”

A apresentadora continua a mensagem agradecendo o carinho dos seguidores, que sempre a encorajaram através de comentários em suas publicações. “Agradeço imensamente o grande e caloroso carinho que eu recebi, MUITO OBRIGADA, vocês moram no meu coração”

“Aos colegas de trabalho que ficam e aos amigos que fiz, dentro e fora do programa, desejo boa sorte e mais sucesso”.

“Que não falte combustível, potência, freio e faróis para vocês rodarem com grip pelo caminho da paz em busca da felicidade. Fiquem todos com Deus. E até a próxima, pessoal”, finalizou. 

Os fãs lamentaram a saída, mas desejaram o melhor para Milena nessa nova fase.

“Parabéns, seu trabalho fez com que seu programa ganhasse muitos fãs do automobilismo. Você é uma bela mulher, linda e carismática”, disse um. 

“Boa sorte nesse novo caminho, que seja bem sucedida como foi no Auto Esporte. Continuarei acompanhando sua trajetória, pois sei que será vitoriosa por sua competência”, comentou outro.