Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Mileide Mihaile leva o filho para ensaio de escola de samba

Musa mostra seu samba no pé para o filho em evento pré-carnaval

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2019, às 09h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile e Yhudy - Roberto Filho / BrazilNews
Mileide Mihaile e Yhudy - Roberto Filho / BrazilNews

A musa Mileide Mihaile contou com a companhia especial de seu filho, Yhudy, fruto do relacionamento com Wesley Safadão, na noite do último sábado (16). Ela levou o garoto para conferir o ensaio técnico da escola de samba Grande Rio, no Rio de Janeiro. Com uma fantasia comportada, a mamãe coruja posou sorridente com o herdeiro antes de mostrar seu samba no pé.

No carnaval deste ano, Mileide será a musa da agremiação. 

“A Grande Rio é uma escola que eu sempre admirei e hoje me sinto fazendo parte dessa família. Vou me dedicar para fazer meu melhor, de acordo com o que a escola merece. Eu poderia falar o dia todo e não conseguiria expressar a emoção, a gratidão e a honra de fazer parte da Grande Rio”, escreveu ela ao ser anunciada como integrante.

CONFUSÃO

A musa Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, abriu o coração ao falar sobre os rumores que surgiram envolvendo o seu nome após o artista ter entrado na justiça com um pedido contra Mileide Mihaile sobre uma viagem com o filho, Yhudy. A loira recebeu diversos comentários de seguidores a acusando de tentar ser a mãe do garoto, mas ela desmentiu que esta fosse a sua intenção no relacionamento deles.

Em tom de desabafo, ela afirmou: “Para você que diz que eu quero ser a mãe do Yhudy, que eu quero roubá-lo, esse papel eu nunca fiz. E, nas oportunidades de conversa com a mãe dele, ela sempre deixou claro o amor que ele sente por mim. Eu não posso perder a oportunidade de abençoar a vida da mãe do Yhudy, que Deus abençoe e ele toda a paz e todo o amor”, disse ela.

A mensagem surgiu a polêmica de Mileide ter proibido o filho de viajar com a família do pai para a França. Isso porque Wesley foi convidado para tocar no aniversário de Neymar e queria aproveitar a oportunidade para apresentar o herdeiro para o craque, que é o ídolo do menino.

Thyane deu a sua versão sobre o que aconteceu e como o caso foi parar na justiça. E, mesmo assim, Yhudy não conseguiu viajar com o pai.

"O Wesley recebeu um convite para tocar no aniversário de Neymar e compartilhou comigo e com os filhos, principalmente com o Yhudy que é fã.[...]E, na quarta, Yhudy foi para a casa da mãe dele e, a partir disso, a gente não teve mais nenhuma resposta, só o silêncio. O Wesley procurou com os advogados dele alguma saída, de que forma ele poderia trazer o filho com a gente. Até que saiu a decisão da justiça e foi autorizada a viagem dele com a gente. [...] Ela recebeu em mãos a autorização, falou absurdos contra o Wesley, o menino presenciou, e o motorista não ia obrigar ninguém, só deixou ciente da situação, recuou, e veio embora. E infelizmente ele não está aqui com a gente."