Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Xô saudades!

Mileide Mihaile festeja volta do filho, Yudhy, para casa: ''Meu dia já começou diferente''

Pequeno estava até então na casa do pai, Wesley Safadão

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2018, às 15h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile festeja volta do filho para casa: "Venha meu amor" - Reprodução Instagram
Mileide Mihaile festeja volta do filho para casa: "Venha meu amor" - Reprodução Instagram

A influencer Mileide Mihaile festejou nesta terça-feira (17) a volta do seu herdeiro, Yudhy, para casa, após passar alguns dias com o pai, Wesley Safadão

"Venha meu amor, pois meu dia já começou diferente por isso", escreveu ela em uma rede social.

Na imagem, ela compartilhou a frase: "Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde s três eu começarei a ser feliz!".

A POLÊMICA

Mileide recentemente  abriu o jogo em entrevista para Antonia Fontenelle em seu canal no Youtube e falou pela primeira vez sobre como descobriu uma suposta traição que colocou fim em um casamento de oito anos.  "Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento", disse ela.

Envolvido em uma disputa judicial, Wesley Safadão se pronunciou em junho em um comunicado enviado através de sua assessoria de imprensa sobre a polêmica. "Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança", diz a nota.