Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Poderosa

Mileide Mihaile solta o verbo e decide manter ação contra família de Safadão: ''Não abro mão''

Após nova audiência sem acordo, ela solta nota oficial e dá detalhes da disputa

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2019, às 14h33 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile - Reprodução
Mileide Mihaile - Reprodução

A influencer Mileide Mihaile soltou uma nota oficial nesta terça-feira (24) em que expõe detalhes da audiência que ocorre nesta tarde em Fortaleza.

Segundo ela, a ação procura uma conciliação entre a influencer, Wesley Safadão, Thyane Dantas e Dona Bill,

"Mileide compareceu na 9° Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua e que a audiência ocorreu de maneira pacífica, mas não houve acordo e o processo segue o curso na Justiça", diz a nota.

"Mileide está em paz com suas ações e com a maneira com a qual conduz sua vida pessoal e profissional e esclarece que sempre que comparece às audiências tem a intenção de firmar acordo justo, colocar fim em qualquer embate entre as famílias e apenas seguir a sua vida em paz com o filho", diz outro trecho do comunicado.

Ainda segundo a ex de Safadão, ela segue disponível para novas tentativas de aproximação.

"A empresária reafirma que está à disposição para quaisquer esclarecimentos à Justiça sobre essa situação e que não há fundamento nas acusações feitas associando o seu nome à criação de perfis falsos na internet" disse.

"As perseguições ainda acontecem. Esse processo é mais moral do que financeiro, pois fui acusada de ser responsável por ataques na internet e isso é mentira. Além disso, não abro mão da reparação dos custos gerados após as afirmações caluniosas e difamatórias contra mim. Eu apenas movi o processo porque fui alvo de acusações criminosas por parte deles", explica Mileide,