Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Corpão!

Mileide Mihaile aposta em biquíni neon e recebe chuva de elogios por boa forma

Seguidores ficaram encantados com raro clique e enalteceram a beleza da musa

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2019, às 17h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile - Reprodução
Mileide Mihaile - Reprodução

Com uma vista paradisíaca, Mileide Mihaile apostou em um biquíni neon para exibir toda sua boa forma durante sua passagem pelo Rio de Janeiro.

A musa recebeu vários elogios pela raridade do clique e pelo corpão. "Mila toda maravilhosa amando seus trabalhos", comentou uma. "Essa é a musa do carnaval 2019", disse outra.

Vale lembrar que ela participou do ensaio da Grande Rio na Sapucaí e calou os críticos com muito samba no pé e simpatia.

Antes de sua pasagem pela Cidade Maravilhosa, a influencer mostrou o tamanho do seu coração ao compartilhar suas doações para um grupo de crianças no interior de Fortaleza. As arrecadações foram feitas durante um bazar e ela junta com as amigas leveram todo o mantimento em dois carros. 

"Aqui são justamente crianças que foram abusadas por familiares, parece absurdo, mas é verdade e nós escolhemos exatamente pelo fato de serem crianças que não tiveram a oportunidade de ter uma base familiar. A gente precisa voltar nosso olhar para essas comunidades carentes", disse ela na ocasião.

Veja!