Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto!

Michel Teló relembra pânico durante voo: ''Ainda estou com o coração acelerado e o corpo anestesiado''

Cantor sertanejo voltava de show na Bahia quando pouso quase acabou em tragédia

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2018, às 15h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló comenta sobre pânico durante voo para Rio - Reprodução Instagram
Michel Teló comenta sobre pânico durante voo para Rio - Reprodução Instagram

O cantor sertanejo, Michel Teló relatou nesta segunda-feira (23) momentos de pânico durante o voo em seu avião particular em que ele retornava para o Rio de Janeiro. O piloto foi obrigado a fazer algumas manobras para desviar de paraquedistas que estavam na pista.

O sertanejo embarcou no domingo (22) para a cidade de Carinhanha, na Bahia, para cumprir com sua agenda de shows e, na volta para o Rio, explicou o susto.

"Graças a Deus acabamos de chegar no Rio! Alguns paraquedistas estavam na frente do corredor do avião. Confesso que eu só senti  na hora que o piloto desceu a aeronave com tudo pra tirar dos caras que estavam sobrevoando irresposávelmente em um local onde eles não podem", desabafou o cantor.

Muito abatido, ele ganhou o carinho dos fãs.

Na última quinta-feira (19), o artista foi fotografado ao lado da mulher, a atriz Thais Fersoza, e os dois filhos, Melinda Teodoro, em um shopping no Rio de Janeiro. O quarteto deu muitas risadas enquanto brincava em uma piscina de bolinhas.

Com meses de diferença, Melinda e Teodorois estão cada vez mais parecidos! Eles seguem surpreendendo os fãs nas redes sociais. "Sobre uma manhã muito feliz! Deus abençoe nosso domingo!", disse a atriz."Acho que eles foram feitos na mesma forma", brincou um dos seguidores da atriz. "Já não consigo mais diferenciar quem é quem", completou outro.