Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Michel Teló comemora o primeiro aniversário do filho, Teodoro: ''Sua alegria me encanta''

Sertanejo emocionou os fãs com post nas redes sociais nesta quarta-feira (25)

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2018, às 11h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló comemora o primeiro aniversário do filho - Reprodução
Michel Teló comemora o primeiro aniversário do filho - Reprodução

O sertanejo Michel Teló prestou uma tocante homenagem ao filho, Teodoro, que nesta quarta-feira (25) comemora o primeiro aninho de vida.

"Há exatamente um ano você chegou, filhote! Amor multiplicando! Alegria multiplicando! Todos os sentimentos incríveis tomando conta do nosso coração. Seu sorriso, seu olhar, sua vida e alegria me encanta", disse ele.

O cantor ainda falou da emoção e da alegria em ter o filho em sua presença. "Como eu te amo, gurizinho! Coisa mais gostosa desse mundo! Minhas mais profundas orações são pra você. Sinto que papai do céu me ouve diferente quando oro por você. Que Ele te abençoe, proteja e cuide pelo seu caminho. Como é bom sentir esse amor", dise ele.

SUSTO

O cantor sertanejo acaba de viver um drama. Ele relatou nesta segunda-feira (23) momentos de pânico durante o voo em seu avião particular em que ele retornava para o Rio de Janeiro. O piloto foi obrigado a fazer algumas manobras para desviar de paraquedistas que estavam na pista.

O sertanejo embarcou no domingo (22) para a cidade de Carinhanha, na Bahia, para cumprir com sua agenda de shows e, na volta para o Rio, explicou o susto.

"Graças a Deus acabamos de chegar no Rio! Alguns paraquedistas estavam na frente do corredor do avião. Confesso que eu só senti  na hora que o piloto desceu a aeronave com tudo pra tirar dos caras que estavam sobrevoando irresposávelmente em um local onde eles não podem", desabafou o cantor.