Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diferente?

Bruna Marquezine revela qual é o presente de aniversário dos seus sonhos

Atriz fez revelação durante sua festa no último domingo (30)

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2018, às 14h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine revela presente dos sonhos de aniversário - Reprodução Instagram
Bruna Marquezine revela presente dos sonhos de aniversário - Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine contou ao amigo youtuber Matheus Mazzafera qual é o seu presente dos sonhos de aniversário. Neste domingo (30), ela disse que seu maior desejo poder sair de férias para aproveitar com a família e amigos

"O que você quer de 23 anos?", perguntou o youtuber.  "Quero saúde, mais amor, mais tempo com as pessoas que eu amo. Quero férias!", exclamou a aniversariante.

FESTÃO

Após terminar de gravar suas cenas na novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo,a atriz surgiu com novo corte de cabelo ao marcar presença no casamento de sua melhor amiga. O novo visual foi revelado pelo namorado, o jogador de futebol Neymar Jr, que mostrou a amada preparada para ser madrinha na união. Ao final do evento, teve até guerra de bolo!

CONVIDADOS

A mãe do filho de Neymar Jr, Carol Dantas,  marcou presença na festa de aniversário. Com um look justo e preto, ela se divertiu ao lado dos amigos em comum, como o youtuber Matheus Mazzafera, e posou para fotos no Instagram.

Caique Nogueira, ex-crush de Marquezine, não apenas foi convidado para o festão da atriz realizado neste sábado (28), como também enviou uma mensagem carinhosa nas redes sociais. "Mais um ciclo especial! Voe cada vez mais alto, você merece! aqui dentro existe muito amor por esse coração tão lindo!", se derreteu ele.