Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mel Maia se revolta com seguidores: 'Cala a boca!'

Atriz adolescente rebate a acusação de ter manipulado imagem nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2018, às 17h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia - Reprodução / Instagram
Mel Maia - Reprodução / Instagram

A atriz Mel Maia não deixou quieto a acusação de que teria manipulado uma foto em suas redes sociais. A jovem recebeu diversos comentários dizendo que teria diminuído a barriga como uso de aplicativos em uma imagem de sua silhueta no espelho. No entanto, a morena fez questão de esclarecer que a fotografia é apenas um truque na posição de seu corpo.

“Para quem está falando que é Photoshop, é tudo questão de truque. A gente tem a barriguinha normal, agora você dá aquela viradinha, aquela encolhida, para ficar com o corpinho bonitinho para postar! Cala a boca!”, disse ela nos Stories do Instagram.

Com 14 anos, Mel Maia está em ótima forma física e sempre mostra fotos com sua barriguinha à mostra.

Atualmente, ela namora com o estudante Erick Andreas, de 15 anos. Os dois estão juntos há pouco mais de um ano.

Por causa de amigos em comum, Mel e Erickse conheceram no aniversário da atriz do ano passado. Apesar de um ter curtido o outro logo de cara, o beijo não aconteceu na comemoração. Dias depois, o estudante a convidou para passear em um shopping carioca e foi lá que ‘ficaram’ pela primeira vez. Não se desgrudaram mais. “Ele veio para dar o primeiro beijo”, lembra ela, que aponta o namorado como o mais romântico do relacionamento. Em contrapartida, ela admite que é a mais brincalhona dos dois e adora “trollar” – tirar sarro – o menino.

Mesmo muito jovens, Mel e Erick já fazem planos para o futuro e, desde maio, começaram a usar aliança de compromisso. A ideia foi do estudante, que presenteou a namorada na festa de 14 anos dela. “Queremos casar e viver juntos para sempre”, sonha a estrela da nova geração da Globo.