Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mel Fronckowiak fala sobre o Show dos Famosos: 'O nervosismo está batendo'

Apresentadora e atriz festeja sua participação em quadro do programa de Fausto Silva

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 17h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Fronckowiak - Reprodução / Instagram
Mel Fronckowiak - Reprodução / Instagram

A apresentadora e atriz Mel Fronckowiakestá empolgada para a sua estreia no quadro Show dos Famosos no Domingão do Faustão. Após ser anunciada como participante, ela celebrou o novo passo profissional com seus seguidores e destacou a sua ansiedade.

“O nervosismo está batendo, é verdade, mas com ele também uma felicidade enorme, além da vontade de começar essa aventura”, afirmou ela.

Mel também falou da alegria de participar do programa de Fausto Silva. “Fiz 31 anos em janeiro. O Domingão faz 30 esse ano. Imagina o quanto de memórias que eu tenho desse programa. Eu e milhares de brasileiros! O Domingão está aí há três décadas sempre se reinventando e hoje fico muito feliz de fazer parte de um pedacinho dessa história. Ainda mais com um quadro feito com tanto carinho e capricho como o Show dos Famosos”.

Para finalizar, ela agradeceu aos fãs. “Muito obrigada pelas boas vibrações, pela torcida e vamos juntos!”.

A terceira temporada do Show dos Famosos estreia no dia 31 de março. O novo elenco conta com Danielle Winits, Di Ferrero, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer, Ludmilla, Mel Fronckowiak, Solange Almeida e Wellington Muniz (Ceará).