Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Médico de Ludmilla surge no Domingão e explica detalhes sobre seu estado de saúde

Médico da cantora contou que não liberou a cantora para o Show dos Famosos; ela se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2019, às 19h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médico da Lud - Reprodução
Médico da Lud - Reprodução

A cantora Ludmilla não vai se apresentar neste domingo (19) no Domingão do Faustão. Para justificar a ausência da estrela, o médico responsável pelo tratamento da estrela revelou que ela ainda não está pronta.

Jorge Amorim, explicou a situação da funkeira.

"Ela está com uma dor lombar intensa, aguda, estava imobilizada. Podemos identificar duas hérnias de disco que contribuiram para o quadro de dor. Já tivemos uma evolução, ela consegue caminhar andar, mas infelizmente ainda não é possível ela se apresentar, cantar, dançar, no seu programa. Na próxima semana vamos refazer a avaliação e esperamos que ela possa retornar", disse.

No programa, Ludmilla também mandou um recado para os fãs. "Oi gente, tudo bem? Tô morrendo de saudades. Essa semana eu ainda tô em fase de tratamento para não poder voltar pela metade e semana que vem eu estarei aí com vocês", disse.

Mais cedo, a cantora publicou nas redes sociais uma foto após mais uma sessão de quiropraxia. Ela está em tratamento após sentir fortes dores na coluna.

A cantora cancelou shows e agora, melhor, mandou um recado para os seguidores neste domingo (19).

"Mais um dia de quiropraxia. Graças a Deus e a ele todo dia uma evolução, já estou quase sem dor e com muita vontade de voltar pra vocês logo, obrigada por todas as mensagem e orações até breve", disse ela.