Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Celebração

MC Melody celebra 12 anos com festão de aniversário: ''Cheia de surpresas''

A MC mirim ostentou em festa de aniversário cheia de brilho

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2019, às 23h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody - Reprodução/Instagram
Melody - Reprodução/Instagram

Aniversariante, Melody não economizou em sua comemoração pelos 12 anos de vida e, na noite desta quarta-feira, 20, ela organizou um festão na cidade de São Paulo.

No Stories do Instagram, a MC mostrou um pouco da decoração do evento, que conta com muitas flores e brilho.

"A festa está cheia de surpresas. A principal surpresa aos convidados é a minha entrada triunfal", revelou ela, orgulhosa de sua celebração. "A ideia foi de fazer uma festa descolada e diferenciada."

Animada, a jovem revelou também suas ambições para o futuro. "Espero crescer cada vez mais e ser conhecida mundialmente! E também espero realizar meu sonho de conhecer a Ariana Grande e gravarmos algo juntas"

Vale lembrar que, até recentemente, Melody costumava a aparecer em trajes considerados sensuais e inapropriados para a idade dela. A questão da adultização da menina foi levantada e seu perfil no Instagram chegou a ser delatado.

A polêmica envolvendo a MC mirim ganhou grande repercussão após o Ministério Público abrir uma investigação para apurar a maneira como a menina estava sendo criada.

Após toda a sucessão de acontecimentos, atualmente ela está agradando ao público com o seu novo estilo, que para muitos a faz parecer o que realmente é: uma menina.