Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Mc Gui é internado em hospital de São Paulo

O artista contou com a ajuda da mãe, Cláudia, durante a sua recuperação

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2018, às 19h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Gui é internado - Reprodução/Intagram
Mc Gui é internado - Reprodução/Intagram

Mc Gui teve um dia agitado nesta quinta-feira (27), não apenas por causa da agenda de shows lotada, mas por seu estado de saúde. O cantor foi internado no hospital São Luís, em São Paulo, por com cansaço e estresse.

Gui usou suas redes sociais para falar ao público sobre o ocorrido. Em uma foto ao lado de sua mãe, ele agradeceu pelo apoio e explicou: “Nessa correria de shows, viagens, compromissos, fuso horários, noites sem dormir, gravações de tv, clipes, músicas... de repente a gente desaba! Às vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei ao limite do cansaço e estresse. Minha rainha, obrigada por mesmo em meio a essa correria largar todos os seus compromissos e cuidar de mim. Seu coração de mãe é precioso e grande demais! Te amo”, escreveu ele.

Os fãs demonstraram carinho ao cantor e desejaram melhoras: “Força, Gui”, disse uma internauta. “Melhoras, mano”, desejou outro. “Estarei orando por você” confirmou uma terceira.

Veja: