Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gravidez

Mayra Cardi se surpreende com o tamanho da barriga: 'Sophia subiu e resolveu disparar de crescer'

Na frente do espelho, ela surpreendeu os fãs ao mostrar que a barriguinha cresceu

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2018, às 10h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi se surpreende com o tamanho da barriga - Reprodução
Mayra Cardi se surpreende com o tamanho da barriga - Reprodução

A coach Mayra Cardi surpreendeu os fãs ao revelar nas redes sociais que sua barriguinha deu uma disparada nos últimos dias.

Grávida do primeiro filho, ela se surpreendeu. "Bom dia, tem 3 dias que a Sophia subiu e resolveu disparar de crescer", disse ela que posou de pijama ainda na cama. Fãs também ficaram surpresos com a mudança.

CASAMENTO

Recentemente, o ator Arthur Aguiar esteve no programa Encontro e falou da união surpresa com a coach. "Na verdade não foi bem assim. O que aconteceu é que a gente estava com o casamento marcado no cartório para o dia 21 de dezembro e eu tinha uma viagem agendada para o Jalapão, para gravar a novela, justamente na data", disse ele. "Como no cartório tem que dar entrada muito antes para marcar a data, a gente só ia poder casar em janeiro e a gente queria casar muito antes do final do ano", acrescentou.

Foi aí que Mayra decidiu surpreender o amado. "Então ela armou uma surpresa e conseguiu levar a juíza para a nossa casa, mas já estava tudo assinado. Saiu em muitos lugares que casei à força, mas não", disse.

"Não, era isso que eu estava falando, a gente sabe que foi isso", respondeu Ana.

O ator também revelou que tudo foi muito intenso entre os dois. "A gente se conheceu  e no mesmo dia eu pedi ela em namoro e quatro dias depois eu pedi ela em casamento", contou.

Vale lembrar que Arthur Aguiar vai ser papai: Mayra Cardi está grávida do primeiro filho.