Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Mayra Cardi se pronuncia sobre rumores de que filha vai nascer nos Estados Unidos

No oitavo mês de gestação, ela publicou vídeos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2018, às 11h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução
Mayra Cardi - Reprodução

A coach Mayra Cardi apareceu nas redes sociais para negar que a filha, Sophia, vai nascer nos Estados Unidos.

No oitavo mês da gestação, ela está fora do Brasil e disse que o filho "jamais" vai nascer por lá.

"Estão me perguntando se eu vou ter a Sopia nos Estados Unidos. Jamais! Hoje eu moro no Brasil e não teria motivo para eu ter ela aqui se a minha casa é lá. Quero que ela nasça na casinha dela, no quartinho dela, com a minha família perto de mim. Não moro mais aqui e não teria motivo algum. O único motivo que as pessoas têm o filho fora do Brasil é para que ele tenha dupla cidadania, mas eu já tenho. Tenho tanto a dos Estados Unidos quanto a da Europa. Isso dá automaticamente a minha filha o direito de ter esses documentos. Então não faz sentido eu sair da minha zona de conforto para ter a minha filha", explicou ela.

Nesta quarta-feira (1), a influencer apareceu ostentando em uma foto publicada nas redes sociais. Entrando no oitavo mês de gestação, ela posou em cima de um carrão durante uma viagem para os Estados Unidos ao lado do marido, Arthur Aguiar.

"Estamos quase chegando aos 8 meses e provavelmente essa será nossa ultima viagem antes da Sophia nascer... Voltar onde vivi tantos anos e amo tanto é poder iniciar uma nova vida por inteiro e aberta a tudo", disse.

Ela ainda se declarou ao amado. "Obrigada meu amor Arthur Aguiar por ser tão maravilhoso comigo, me compreender tanto, me amar tanto e não desistir de lutar pelos seus sonhos até que pudessem ser nossos, quero ser para você metade do que você é para mim", completou ela.