Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Mayra Cardi se enfurece com seguidora que criticou suas fotos e detona: ''Amarga''

Musa está grávida de 9 meses do marido, Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2018, às 12h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi ficou enfurecida com uma seguidora em seu Instagram e fez um esclarecimento na manhã desta quarta-feira, 19, na rede social.

A mulher afirmou que a coach editou tanto suas fotos de grávida que seu umbigo sumiu. Irritada com a acusação, a musa se defendeu em um Storie.

“Tem uma galera que adora cuidar da minha vida. Uma menina comentou que eu mexi tanto em minha foto, que arranquei meu umbigo, que eu estou sem umbigo. Amor, eu estou sem umbigo na vida. Meu umbigo era pequeno e ele desapareceu. É isso. Literalmente desapareceu. Deus fez assim. Ele é pequenininho, a gravidez empurrou e ele sumiu, entende?”, disse a loira, que mostrou seu barrigão de 9 meses de gravidez.

A mulher de Arthur Aguiar aproveitou para criticar as pessoas que destilam o “ódio” na internet.

Agora, não entendo o porquê essa galera é tão amarga. Como nesta reta final estou bem antipática, não farei força nenhuma para guardar segredo do que penso. O que a pessoa ganha com isso? Ela não agrega na vida dela, nem na minha e na de ninguém. Que gente amarga, não consigo entender isso”, finalizou Mayra.

Ela está grávida do marido, Arthur Aguiar, e a bebê se chamará Sophia. A musa já tem um filho, Lucas, de 17 anos, fruto de um antigo relacionamento.