Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mãe e filha

Mayra Cardi revela plano secreto da recém-nascida Sophia: “Eles raciocinam desde pequeno”

Coach contou que a herdeira está cuspindo o leite durante a amamentação

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2018, às 11h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Sophia - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Sophia - Reprodução/Instagram

Na manhã de segunda-feira (12), Mayra Cardi aproveitou um descanso na rotina corrida de mãe e empresária, e desabafou com seus seguidores. No Instagram, a coach revelou o plano secreto da pequena Sophia, nascida em outubro, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar.

“Ela é muito engraçadinha. Ela mama e dorme o tempo todo. Aí eu fico acordando ela falando: ‘Não, filha. Não é lugar de dormir, vamos embora que a vida tá correndo’. E a hora que ela começa a dormir eu tiro do peito. Agora ela já sacou que ela sai do peito quando ela dorme, então ela desenvolveu a técnica de mamar dormindo. Porém, às vezes não cabe porque mamou muito, mas ela gosta de ficar sugando o peito pra ficar no quentinho, ficar toda carentinha”.

Ela continua. “Aí ela desenvolveu a técnica de mamar dormindo e cuspir por um lado que eu não vejo. Como é isso, olha que loucura. Juro real. Tô aqui eu, dando de mamar pra ela, bonitinha sugando e eu tô sentindo escorrer na lateral do meu corpo e na minha bunda. Falei: ‘Gente, não é possível que tá escorrendo leite até minha bunda. Amor da uma olhadinha aqui, tá escorrendo?’. Ele falou: ‘Tá, ela abriu um cantinho aqui da boca na parte de baixo onde você não tá olhando e tá deixando escorrer’. Ela mama e escorre”.

Indignada com a esperteza da pequena, a mamãe falou. “Isso é um toco de gente pra armar um plano secreto contra mim. Tanta criança com vontade de tomar leite, você pare. Que eu vou levar meu leite pra doar e você tá cuspindo esse negócio aí, você pare com isso. Eu acho que eles raciocinam desde pequeno, vem com chip do raciocínio ligado”.

Para finalizar, Sophia chora de fome e a mamãe se despede. “Olha quem tá vindo, desesperada de fome. Acabou meu tempo”