Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Filhos

Mayra Cardi relembra gravidez aos 17 anos: 'Foi bem complicada'

Esperando Sofia, coach abriu o coração ao falar da chegada do primeiro filho, Lucas

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2018, às 11h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi relembra gravidez aos 17 anos: 'Foi bem complicada' - Reprodução
Mayra Cardi relembra gravidez aos 17 anos: 'Foi bem complicada' - Reprodução

A coach Mayra Cardi publicou um vídeo no Youtube em que responde dúvidas dos fãs. Em um dos questionamentos, a esposa do ator Arthur Aguiar relembrou a primeira gestação e disse que enfrentou complicações.

"Eu tinha 17 anos na minha primeira gravidez, eu enjoei muito, vomitei os 9 meses. Foi uma gravidez bem complicada. 17 anos, né, gente?", disse ela.

Mayra comemorou que agora está tudo tranquilo. "Essa gravidez agora eu não enjoei nada, não vomitei. No início dela eu estava fazendo um curso bem difícil, mas pra mim eu pego fácil, mas no meio do curso eu via que tava perdendo o foco. E comecei a me irritar, se tem algo que me tira do sério é gente burra, eu burra então... Fui na minha médica e ela disse que toda grávida fica burra. Fiquei desesperada. A gente perde até massa encefálica. Cérebro de grávida diminui. É assustador. Cérebro precisa ser trabalhado. Então, pensando nisso, fui estudar mais, me inscrevi em todos os curso. Tô com 4 meses e tive 6 formações em cursos", disse ela.

Ela ainda disse que não comprou nada para o bebê porque tem recebido muitas coisas dos fãs "Não comprei nada ainda. Sou muito desleixada. Ganhei um monte de coisa. Eu acho que não vou comprar nada, vocês estão me dando tudo. Aliás, podem continuar me enviando coisas, vou adorar. Vou fazer uma caixa-postal e vocês podem me enviar o que vocês quiserem, vou adorar", comemorou.

Além de esperar Sofia, a coach é mãe de Lucas, hoje com 17 anos.

Veja: