Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mayra Cardi rebate crítica sobre tatuagem com o nome do marido, Arthur Aguiar

Mesmo se o casamento terminar em separação, musa fitness afirma que nunca vai apagar tattoo com o nome do rapaz

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2018, às 21h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução / Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução / Instagram

Grávida de 9 meses, Mayra Cardi desabafou depois de ler um comentário de um seguidor contra a sua tatuagem com o nome do marido, o ator Arthur Aguiar. Nesta terça-feira (9), ela postou uma foto com o amado e seu barrigão de grávida para falar sobre a espera pelo nascimento da filha, Sophia. No entanto, um dos fãs falou mal da musa por ter escrito o nome do amado em seu corpo, sendo que o relacionamento pode terminar no futuro. Ao ver tal comentário, Mayra rebateu com maestria.

Ela afirmou que nunca vai apagar a tattoo. “O Arthur é meu marido hoje, e agora pai da minha filha. Independente dele ser pai da minha filha ou não, só dele ser meu marido e se a gente viesse a terminar, você não apaga o seu passado, e nem deveria querer fazer isso. A sua história é bonita, não é para ter vergonha, você não pode se envergonhar de uma pessoa que você escolheu para estar ao lado, e falar que errou ou fingiu que não aconteceu só porque você não ama mais, isso é ignorância, infantilidade, falta de respeito. Se você escolheu aquela pessoa e você amou durante um tempo, você vai amar para sempre. Respeite a sua história. Então, meu querido, o fato de Arthur Aguiar estar escrito aqui, tanto faz se ele vai continuar comigo para o resto da vida. O que ele vai continuar sendo muito importante para a minha história”, afirmou ela.

Mayra até comentou que se os dois se separarem, o próximo namorado terá que aceitar o nome do rapaz em seu corpo. “Independente, Deus me livre guarde, tomara que eu fique o resto da vida com ele, ainda mais que agora ele é o pai da minha filha, então eu gostaria muito de ficar com ele para o resto da vida, mas pode ser que não aconteça. Se ele sair da minha vida, eu vou deixar o nome tatuado aqui. E quem vier de próximo, não só vai ter que aceitar a minha filha e vai ter que aceitar ele também, ele fez parte de um período muito importante na minha vida”.

Para finalizar, a morena afirmou que o próprio Arthur teve que aceitar uma tatuagem feita para o ex-marido dela. “Eu tenho uma outra tatuagem que é uma frase, que meu ex-marido também tem, e eu nunca vou apagar, porque meu ex-marido também fez parte da minha vida. Hoje eu não o amo como mulher, mas o respeito como pessoa. As pessoas não são descartáveis, você não apaga o seu passado e nem deveria querer fazer isso”.