Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mayra Cardi posa no colo do ex-marido e se declara: 'Te amo para sempre'

Bem resolvida, ela se declarou ao agora amigo Greto Guariz

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2018, às 10h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi mostra pela primeira vez a namorada do filho - Reprodução
Mayra Cardi mostra pela primeira vez a namorada do filho - Reprodução

A coach Mayra Cardi surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (4) ao aparecer ao lado do ex-marido, o empresário Greto Guariz.

Os dois foram casados e viviam juntos nos Estados Unidos.

"Que o melhor e maior sorriso esteja no seu rosto no dia de hoje que é o seu dia, aquele que se nasce e você gosta tanto... os EUA estão em festa para te dar os parabéns como sempre fizeram, mas Vegas não será mais a mesma esse ano", escreveu ela.

Madura, a coach exaltou a parceria com o ex, que segue mesmo após a separação. "Meu amigo eterno, meu melhor amigo, que você descubra novos desejos para realizar, pois você não é do tipo que sonha, você é do cara que vive e pronto, os sonhos passam por você como o vento que quando sentimos já foi, uma das pessoas que mais vive no presente que conheço, que mais se joga, que mais sorri, que mais faz piada, que mais lava louça ops isso não é qualidade, ou é? Parabéns por mais um ano de vida, de aprendizado, parabéns por mais um ano sendo meu amigo isso é para muito muito poucos sou bem chata de se aguentar por tanto tempo. love you forever guy [te amo para sempre, cara]", escreveu ela.

Mayra e Greto terminaram o casamento em junho de 2017. Os dois ficaram casados por seis anos.

Agora, a coach é casada com o ator Arthur Aguiar.

Veja:

Que o melhor e maior sorriso esteja no seu rosto no dia de hoje que é o seu dia, aquele que se nasce e você gosta tanto... os EUA estão em festa para te dar os parabéns como sempre fizeram, mas Vegas não será mais a mesma esse ano. Meu amigo eterno, meu melhor amigo, que você descubra novos desejos para realizar, pois você não é do tipo que sonha, você é do cara que vive e pronto, os sonhos passam por você como o vento que quando sentimos já foi, uma das pessoas que mais vive no presente que conheço, que mais se joga, que mais sorri, que mais faz piada, que mais lava louça ops isso não é qualidade, ou é? Parabéns por mais um ano de vida, de aprendizado, parabéns por mais um ano sendo meu amigo isso é para muito muito poucos sou bem chata de se aguentar por tanto tempo. love you forever guy @egilgreto

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em