Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gravidez

Mayra Cardi posa com o mesmo vestido antes e depois da ter Sophia e deixa fãs impressionados

A coach teve a pequena Sophia há pouco mais de uma semana

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2018, às 13h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Há pouco mais de uma semana, Mayra Cardi deu a luz a filha Sophia, fruto do seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar. A coach nesse sábado (27) compartilhou uma foto em suas redes sociais de um durante e depois da gestação.

Na foto, Mayra aparece usando o mesmo vestido em dois momentos diferentes: um, em que ela estava na reta final da gravidez, e outro agora com a pequena herdeira já em seus braços. Os fãs ficaram impressionados com a rapidez da mudança do corpo de Mayra. "Como voce conseguiu retornar a cintura fininha com tão pouco tempo?", escreveu uma seguidora, "Meuuuu que corpo é esse com uma semana pós parto? Está maravilhosa!", escreveu outra.

A coach ainda escreveu: "1 semana pós parto e ela mama tudo que tem direito e mais um pouco. Afinal amamentação é MUITO importante e eu faço amamentação exclusiva, nesse inicio vivemos para nutrir o bebe quase que de hora em hora. Não existe nada melhor para voltar o tamanho do útero original do que amamentar. O corpo volta rapidinho no lugar, mas a fome vem dobrada também...

Mayra também aproveitou a publicação para alertar as mamães sobre a importancia de manter uma boa alimentação durante a fase de amamentação: "Se alimentar bem é nosso dever para ter uma boa saúde, mais ainda para produção de um leite nutritivo. Preste atenção em suas escolhas, pois elas podem refletir não só em você, mas também nesse caso no seu maior amor!".

NASCIMENTO

O ator Arthur Aguiar foi quem anunciou o nascimento da pequena após 42 semanas de gestação. A menina veio ao mundo após um longo trabalho de parto. Segundo a assessoria de imprensa do casal,  Sophia nasceu com 3.200 kg e com 48,5 cm.

Confira!