Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mayra Cardi mostra a filha, de 1 mês, com o pescoço levantado e ironiza as críticas

Mulher de Arthur Aguiar relembra as mensagens negativas que recebeu ao surgir com a herdeira em posição inesperada

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2018, às 20h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

A coach Mayra Cardi mostrou todo o seu lado irônico ao zoar com as críticas que vem recebendo desde que surgiu com a filha, Sophia, de 1 mês, em uma posição inusitada. Agora, a mamãe decidiu exibir as habilidades da herdeira, que já consegue levantar o pescoço sozinha e até girar o corpo.

Como se estivesse dando uma bronca na menina, Mayra relembrou as mensagens que recebeu dizendo que Sophia ainda não conseguiria deixar a cabeça firme.

“Menina, você abaixa esse pescoço, que, dizem as más línguas, você não tem força nesse pescoço. E que você não deveria estar fazendo isso. Você não pode estar com esse pescoço levantado. Dizem que você é muito nova e não tem força. Não é verdade? Menina, você não é muito nova para fazer isso? Você vira com um mês?”, disse ela.

AS CRÍTICAS

A coach Mayra Cardi está sendo duramente criticada nas redes sociais por várias mamães que estão preocupados.

É que ao gravar um vídeo para publicar nas redes sociais, a coach deixou o pescocinho da filha caído, o que assustou os seguidores. "Lembra antes que é mãe e toma mais cuidado com essa criança, chega a dar dó", exagerou um fã. "Sua bebê é muito novinha, o pescoço dela estava pendurado", escreveu outro.

"Não segura a sua filha torta porque faz mal. Vai machucar ela, sério. Ela fica pendurada porque não tem força para sair da posição", aconselhou outra mãe.

Após tantos comentários, ela resolveu responder. "Obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade, ela não está pendurada, ela faz isso porque ama olhar as coisas", disse.

A justificativa parece não ter agradado os seguidores que seguem criticando a esposa de Arthur Aguiar.