Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Mayra Cardi emociona ao homenagear Arthur Aguiar

Coach celebra a parceria com o marido pouco depois do nascimento da filha, Sophia

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2018, às 21h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução / Instagram

A coach Mayra Cardi decidiu celebrar a nova fase de sua vida com uma linda homenagem para o marido, o ator Arthur Aguiar. Poucos dias depois de se tornar mãe pela segunda vez, ela escreveu um depoimento comovente para o amado, no qual destacou as alegrias de tê-lo ao seu lado e as mudanças que ele trouxe para a sua vida.

“O menino mais ousado, o homem mais forte, os pedidos mais difíceis, os sonhos mais belos e mais complicados de se realizar “para mim” mulher tão dura, menina tao menino, guerreira tão armada, teimosa, cheia de mandar, querer fazer e ser como eu quero.Hoje meu post é dele, Arthur, hoje meu tempo é dele, minha filha, minhas horas, meu dia, minha vida é dele .Que veio bagunçou a porra toda, deu novas ordens trocou as minhas e ainda me fez acreditar que eu que as inventei. Sorte a minha pois você é o melhor marido do mundo , meu companheiro meu sonhador, você é diferente muito diferente de tudo que pensei de tudo que existe de tudo até que sonhei, e cada dia que te conheço de verdade mesmo. Sendo tão oposto, tão desafiador eu te amo mais, te admiro mais e então desejo ser a nova melhor versão de mim", disse ela. 

Para ilustrar o seu post, Mayra mostrou algumas fotos do parto da filha, Sophia, fruto do casamento com Arthur. A menina veio ao mundo na semana passada por meio do parto cesariana em uma maternidade no Rio de Janeiro.