Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Oi?

Mayra Cardi desabafa e pede que fãs não encostem em sua barriga: 'Eu tenho pavor'

Revoltada, ex-BBB gravou vídeo pedindo a compreensão dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2018, às 12h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi desabafa e pede que fãs não encostem em sua barriga - Reprodução
Mayra Cardi desabafa e pede que fãs não encostem em sua barriga - Reprodução

Esperando o primeiro filho, a coach Mayra Cardi desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (20).

Ela está revoltada com o comportamento de alguns fãs e pediu que eles não encostem em sua barriga.

"Gente, eu preciso dividir com vocês uma coisa muito importante. E conto com a ajuda de vocês real, oficial! Eu tenho pavor que peguem na minha barriga! Que cheguem pegando na minha barriga. Não faça isso, minha gente! Manda energia de longe! Eu sou uma pessoa que não gosta. Eu acredito muito nessa coisa de energia, a gente tem energia, o mundo é feito de energia, eu estudo física quântica", disse ela.

Cardi seguiu em seu desabafo: "E às vezes a gente passa por várias coisas ao longo do nosso dia. Às vezes a gente fica triste, estessada, a gente pega a energia de alguém que nem é muito bom, mas a energia veio. Essa energia toda está no nosso corpo, só que a gente é adulto. A gente consegue lidar com essa energia, algumas pessoas não. Algumas pessoas passam mal, outras mais sensíveis ficam doentes. Só que, em geral, o adulto consegue lidar. A criança não! Por isso que o bebêzinho às vezes tem que levar para benzer e fazer um monte de coisa", justificou ela.

CASAMENTO

Recentemente, o ator Arthur Aguiar esteve no programa Encontro e falou da união surpresa com a coach. "Na verdade não foi bem assim. O que aconteceu é que a gente estava com o casamento marcado no cartório para o dia 21 de dezembro e eu tinha uma viagem agendada para o Jalapão, para gravar a novela, justamente na data", disse ele. "Como no cartório tem que dar entrada muito antes para marcar a data, a gente só ia poder casar em janeiro e a gente queria casar muito antes do final do ano", acrescentou.

Foi aí que Mayra decidiu surpreender o amado. "Então ela armou uma surpresa e conseguiu levar a juíza para a nossa casa, mas já estava tudo assinado. Saiu em muitos lugares que casei à força, mas não", disse.

"Não, era isso que eu estava falando, a gente sabe que foi isso", respondeu Ana.

O ator também revelou que tudo foi muito intenso entre os dois. "A gente se conheceu  e no mesmo dia eu pedi ela em namoro e quatro dias depois eu pedi ela em casamento", contou.

Vale lembrar que Arthur Aguiar vai ser papai: Mayra Cardi está grávida do primeiro filho