Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mayra Cardi deixa a filha no Rio de Janeiro e viaja para São Paulo: 'Achei que meu peito fosse explodir'

Mãe pela 2ª vez há 40 dias, coach conta mico que pagou no avião: 'Eu apaguei!'

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2018, às 17h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

A coach Mayra Cardi sofreu com a distância da filha recém-nascida, Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar. Nesta terça-feira (27), ela saiu de casa de madrugada, no Rio de Janeiro, para realizar compromissos profissionais em São Paulo e não levou a herdeira consigo. Em suas redes sociais, a morena falou sobre a saudade que ficou e o que aconteceu com seus seios.

“Estou em São Paulo, sai de casa, deixei a minha bezerrinha lá. Estou desesperada de saudade. Sai de madrugada para algumas coisas de trabalho. Bezerrinha não mamou hoje e eu achei que o meu peito fosse explodir”, disse ela, que deu mais detalhes da situação de seu corpo sem amamentar: “O meu peito parecia um joelho de tão duro e muito grande, pareciam nádegas. Dolorido. Eu cheguei no escritório e disse que eu precisava tirar leite porque ia explodir”.

Mayra ainda arrancou risadas dos fãs ao revelar um mico que pagou no avião. Cansada por causa das noites mal dormidas, ela caiu em sono profundo e acordou no colo de uma outra mulher. “Vim morrendo de sono no voo, minha filha está com 40 dias e tem 40 dias que eu não durmo. Ela acorda a noite inteira e eu tenho sono de mãe, leve. Eu tinha 40 minutos de voo e eu sabia que ela não estava ali, que eu não tinha que acordar. Eu apaguei! Acordei roncando no colo da menina que estava do meu lado. Eu morrendo de vergonha e ela quietinha, nem para me empurrar e me acordar. Eu acordei e não sabia se eu fingia que estava dormindo ou pedia desculpas. Eu fingi que estava dormindo, foi o que eu fiz”.