Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Mayra Cardi corre o risco de ter que fazer nova cirurgia

Mulher de Arthur Aguiar sofre com a personalidade forte da filha e com as complicações depois do parto

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2018, às 18h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução / Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução / Instagram

A coach Mayra Cardi preocupou a médica e os fãs na tarde desta terça-feira (22). Ao fazer um retorno em sua obstetra, a mulher de Arthur Aguiar recebeu a notícia de que corre o risco de ter que realizar uma nova cirurgia após ter sofrido complicações depois do parto cesariana da filha, Sophia.

Em seus Stories do Instagram, ela contou que teve inflamações no corte por causa da falta de repouso. Caso Mayra não siga direito as recomendações médicas para descansar e cuidar do corpo no pós-parto, a loira poderá retornar à sala de cirurgia para fazer uma lavagem na região que está cicatrizando.

“Minha médica me deu uma bronca. Estou toda cagada porque não fiz a recuperação direito. Ela falou que eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo. Porque eu não paro, não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí o que ela me disse?! Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso. Como que faz esse negócio de repouso? Eu trabalho para produzir mais, ser feliz, esse negócio de repouso é tão depressivo. Ela falou que, ou eu faço repouso direito ou simplesmente vai ter que voltar, me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação que está aqui e me internar por sete dias com antibiótico no hospital. Eu vou ter que fazer o raio do repouso, não tenho opção”, desabafou.

E não é só isso que está agitando ainda mais os dias de Mayra Cardi. Ela contou que não é fácil lidar com a filha recém-nascida. Isso porque a menina puxou toda a personalidade forte do pai, o ator Arthur Aguiar. “O negócio é babado! Acabou a minha vida. Existe uma vida antes e depois da filha do Arthur. Ela é igualzinha a ele! Já nasceu com a personalidade, tudo tem que ser do jeito dela, na hora dela, no tempo dela. E aí você fala: ‘o que você está fazendo aqui? Cadê ela?’ Milagre de Deus! Segundos! Um tempo que tenho livre, eu aproveito para fazer Stories”.