Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mayra Cardi conta que Arthur Aguiar queria ter seios: ''O sonho dele era dar de mamar''

Ela pegou os fãs de surpresa ao revelar desejo inusitado do marido

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2018, às 17h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi conta que Arthur Aguiar queria ter seios - Reprodução
Mayra Cardi conta que Arthur Aguiar queria ter seios - Reprodução

A coach Mayra Cardi contou com a ajuda do maridão Arthur Aguiar para amamentar a filha recém-nascida. Nesta terça-feira (13), ela contou que tirou leite a mais para que ele pudesse ajudá-la no intervalo de seus compromissos profissionais.

"O Arthur tá dando leite [pra Sophia]. Quer dizer dando não porque o leite é meu eu tirei", brincou ela.

A musa então fez uma revelação polêmica. "O Arthur queria ter peito. Você sabia dessa? O sonho dele era dar de mamar", disse nos Stories.

MUDANÇAS

Em recente depoimento em suas redes sociais, a ex-BBB contou como emagreceu poucos dias após dar à luz.

"20 dias após o parto, sendo uma cesariana com complicações, idas e vindas no hospital por me dedicar 100% a minha bebê, sem babá por opção nossa, levantando de maneira errada da cama e essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. Porém, ao tirar a roupa meu marido se assustou dizendo: ‘Gente sumiu sua barriga toda!’Me perguntam o que eu fiz para perder a barriga? Eu tenho comido muito, muito mesmo, vocês que me acompanham veem o quanto de leite eu tenho, pareço uma fabrica exatamente por comer muito e, afina,l para ter leite é preciso se alimentar bem. Então eu respondo: ‘O que eu fiz?’ Comer muito não engorda, ser saudável é comer bem e não comer pouco. Me alimentei muito bem na gestação, minha bebe nasceu com 3.250kg bem cheia de saúde e agora ela ganha peso cada dia mais pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva”, escreveu Mayra.