Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mayra Cardi completa uma semana longe do marido e desabafa: ''Estou em pânico''

Ausente, Arthur Aguiar foi motivo de lamentação da coach nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2018, às 12h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução
Mayra Cardi - Reprodução

O ator Arthur Aguiar está fora do Brasil investindo na carreira de cantor e ganhou nesta sexta-feira (7) uma homenagem da esposa, a coach Mayra Cardi.

Ela falou da falta que ele faz. "7 dias sem você... hoje meu marido, meu companheiro, meu amigo, meu cuidador, minha familia viaja para EUA para gravar o seu clip, mais um sonho diante de grandes batalhas e determinação, ele luta pelo que quer luta pelo que acredita, luta por quem ama, dessa vez essa luta envolve seu amor aos fãs e a arte de cantar!", disse.

Ela desejou boa sorte, mas disse que sente a falta de sua companhia na criação da filha, Sphia.

"Boa sorte volta logo meu amor, se eu já morria de saudade antes de agora com ela sem você para me ajudar confesso que estou em panico você é um pai f***", disse.

Mais cedo, ela falou da relação com a filha e de sua personalidade forte.  “Agora, por exemplo, ela arranca os bicos fora, lógico. Só está sugando. Mas quando está reclamando, ainda, ela bate. Falta bater na minha cara. Enquanto ela geme, me dá soco no peito”, continuou ela, enquanto amamentava. 

Mesmo com o trabalho que ela tem cuidando de Sophia, Mayra disse adorar ter esses momentos com a filha. “O mais impressionante é que eu gosto. Amor de mãe não tem igual, né, gente? A gente se f*, o peito cai, a criança bate, é cocô, é xixi, é noite sem dormir. E a gente faz o quê? A gente adora. Se ficar uma hora longe, morre

Veja!