Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Mayra Cardi abre o guarda-roupa da filha, Sophia, que ainda nem nasceu

Mulher de Arthur Aguiar mostra mais detalhes do quarto da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2018, às 16h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Divulgação / Grão de Gente
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Divulgação / Grão de Gente

A coach Mayra Cardi deixou os fãs encantados ao mostrar os detalhes do guarda-roupa da filha, Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar. Em seu canal no YouTube, ela fez um tour pelo quarto da herdeira e ainda abriu todas as gavetas do armário da menina.

A loira contou que foi o marido quem arrumou cada detalhe das roupas e acessórios da pequena. “Claro que quem arrumou este guarda-roupa não fui eu, foi o senhor Arthur. Vocês sabem que tenho a minha bagunça ali dentro do closet, que eu taco tudo. E aí eu falei: ‘Amor, não vai rolar de eu arrumar, não. Quem vai arrumar é você’. Eu até falei que ia contratar uma personal organizer, que está na moda, e ele que não, ele que ia arrumar as coisas”, disse ela.

Mayra ainda elogiou a ótima organização de Arthur, que já deixou as peças prontas e separadas para só vestir na herdeira. “Olha que fofo o que ele arrumou: cor por cor. Ele é apaixonado por conjuntinhos. Ele foi comprar [a roupa] amarela e comprou a mantinha amarela. Tudo tem a organização impecável, que, com certeza, não é minha”, afirmou.

O quarto da Sophia foi decorado com o tema de princesa com o enxoval Coleção Princesa Clássica da Grão de Gente. O ambiente esbanja luxo e aconchego em todos os detalhes. O berço segue o estilo provençal com capitonê, dossel dourado em formato de coroa e mosquiteiro de renda. Outro destaque é o porta-fraldas em formato de vestido, que deu um toque de graciosidade para o espaço da troca. A decoração ainda conta com diversos ursos de pelúcia, bonecas de pano e prateleiras em formato de coração.

A iluminação conta com lâmpadas que imitam um céu estrelado. Em um canto do quarto, os pais decidiram colocar uma tenda dossel, que será o cantinho de leitura da menina, com tapete, almofadas e decoração de pompons.

“Eu estou apaixonada pelo quarto, por esta linha de princesa clássica. Eles foram muito detalhistas também. Eu acho que inicialmente, no primeiro mês, ela não vai dormir aqui. Ela vai passar o dia aqui, mas na hora de dormir ela vai lá pra cima, no nosso quarto, porque a gente fica lá em cima e fica muito ruim ficar descendo durante a madrugada. Mas de dia ela vai ficar aqui, a gente colocou umas câmeras para vê-la”, contou a mamãe.