Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Mayana Moura aparece caracterizada para viver Satanás na novela 'Jesus'

Ela apareceu irreconhecível para viver personagem que vai atormentar o Filho de Deus na trama

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2018, às 17h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayana Moura aparece caracterizada para novela 'Jesus' - Divulgação
Mayana Moura aparece caracterizada para novela 'Jesus' - Divulgação

A atriz Mayana Moura apareceu caracterizada para viver Satanás, grande antagonista da novela bíblica Jesus da Record TV.

Ela viverá o anjo decaído e expulso do céu que vai atormentar o protagonista. Na trama, ela também vai contar com demônios na sua missão para espalhar o caos pelo mundo

Jesus estreia dia 24 de julho e irá ao ar de segunda a sexta, às 20h45. A trama é escrita por Paula Richard e tem direção geral de Edgard Miranda.

Selecionado para viver o personagem-título, o ator Dudu Azevedo já está totalmente imerso em seu novo trabalho para a TV. No último dia 26 de junho, ele começou a gravar a nova novela bíblica da Record, Jesus, em Marrocos, na África. A equipe deverá ficar na região até o dia 6 de julho.

Grande parte das cenas serão feitas no Atlas Studios, que já foi utilizado para grandes produções audiovisuais, como a série de TV Game of Thrones e o filme Gladiador. A locação fica perto do deserto do Saara, onde as temporaturas passam, facilmente, dos 40 graus. Para as gravações, a emissora enviou 85 malas com peças de figurino para o elenco. Inclusive, foram contratados 150 figurantes locais para participarem das cenas, além de 70% da equipe de produção ser formada por profissionais marroquinos.

As fotos são de Edu Moraes/ Record TV