Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Mateus Solano visita tribo indígena no Amazonas

Ator curte as belezas da região antes de subir ao palco com sua peça de teatro

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2018, às 17h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano em tribo indígena - Reprodução / Instagram
Mateus Solano em tribo indígena - Reprodução / Instagram

O ator Mateus Solano aproveitou a viagem a trabalho para explorar a região. Longe das novelas desde Pega Pega, da Globo, ele curtiu o final da semana em uma tribo indígena no Amazonas. Nas redes sociais, ele mostrou foto com as índias e também um vídeo, no qual consegue atirar um dardo no alvo.

O artista está no norte do país para apresentar a peça Selfie, na qual atua ao lado de Miguel Thiré e já está a um ano viajando o Brasil. O espetáculo será montado no Teatro Amazonas nos dias 23 e 24 de junho.

Vale lembrar que, em fevereiro deste ano, Mateus aproveitou alguns dias de descanso com a mulher, a atriz Paula Braun, nas Ilhas Maldivas, no Oceano Índico. Na viagem, o casal comemorou os 10 anos de união. “Não tenho como descrever o tanto que eu amo esse moço. Te amo, obrigada por me fazer crescer nesses 10 anos juntos! Olha o mundo contigo é muito especial, mocinho”, disse ela nas redes sociais.

Solano deverá voltar a TV na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, que ele terminou de gravar há pouco tempo. Além disso, ele já pode ser visto no cinema com o filme Talvez Uma História de Amor, que está em cartaz.

Ayún

Uma publicação compartilhada por Mateus Solano (@mateusolanooficial) em